expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Não,não é clichê!

Não me recordo quando descobri esta page  Facebook então não tenho como contar como tudo começou... rs
Mas afirmo com toda certeza que julguei precipitadamente ,achei que seria algo clichê e etc e tal como existem as page's com frases tipicas " quem se descreve se limita" .


Ultimamente tenho anotado tudo que leio que de alguma forma irá acrescentar algo em minha formação de caráter, relações interpessoais,superação de problemas... fases (: Esses dilemas que a vida nos obriga a encarar.

Esse blog não irá trazer um namorado pra voce,mas se quer permanecer com o seu... leia rs (palavras do dono do blog)


Não sou se compartilhar selos,blogs,musicas em meu blog, é raro isso acontecer . Voce esta se deparando com um milagre... então tire seu pedaço e internalize.


Facebook http://www.facebook.com/entendaoshomens

Blog: http://www.entendaoshomens.com.br/
Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu lero lero aqui (: